BioShock para o novo portátil da Sony não vai ser uma adaptação, garante Ken Levine, da Irrational Games. Ele vai ser um "experimento maluco", algo para surpreender e tirar seu sono.
Ken Levine e a Irrational Games vão perturbar sua paz de espírito com o próximo BioShock, não BioShock Infinite, mas aquele que virá depois, o exclusivo de PlayStation Vita.
Em entrevista ao IGN, o diretor de criação da Irrational diz que esse BioShock portátil, anunciado na E3 2011, "vai ser estranho e surpreendente", capaz de causar mais ou menos o mesmo estranhamento de quando Infinite foi revelado.
"Quando mostramos Infinite, acho que as pessoas pensaram 'Cara, o que é isso?'", diz Levine. "Nós sempre tentamos surpreender as pessoas. Se eu simplesmente chegasse e falasse 'Aqui está o BioShock 1 no PS Vita'? você não precisa de nós para fazer isso. Qualquer pessoa poderia fazer isso, se quisesse".
Levine deixa claro que o BioShock do Vita vai ser um jogo autêntico, feito do zero especialmente para o novo portátil da Sony, e não uma simples adaptação. "Para nós é como um experimento meio maluco", diz ele. "E experimentos sempre envolvem riscos. Tem sido assim com BioShock Infinite. E com BioShock".
Depois de impressionar todos nós com o BioShock original e com sua semi-sequência no céu, a Irrational Games ganha um voto de confiança. Nós vamos fazer de tudo para entender qual vai ser a grande ideia dessa BioShock Vita, Ken. Eu prometo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário