sábado, 24 de março de 2012

Assista ao Trailer da História de Resistance: Burning Skies para PS VITA


Com o lançamento de Resistance: Burning Skies para PS Vita cada vez mais perto, você deve estar se perguntando sobre o nosso novo protagonista, Tom Riley – quem ele é e onde a história dele se encaixa no universo da série. Hoje, vamos esclarecer essa dúvida com um novo trailer da história que você pode assistir agora mesmo!


Resistance: Burning Skies é, basicamente, uma história sobre um herói do dia a dia se tornando uma lenda. No dia 15 de agosto de 1951, o bombeiro nova-iorquino Tom Riley é convocado para uma ocorrência aparentemente normal quando se vê no meio da brutal invasão Chimeriana (aos fãs de Resistance 2: isso acontece no mesmo período em que Nathan Hale retorna para a Europa). Riley está determinado a encontrar sua esposa e sua filha, mas com o passar do tempo ele se envolve em um conflito muito maior que irá determinar o destino de Nova York e transformá-lo em um importante herói da Resistência.

Se você prestou atenção, deve ter notado que alguns outros detalhes foram revelados no trailer, incluindo novas armas e inimigos. Você também foi apresentado ao Executioner, uma enorme monstruosidade Chimeriana que tem um poderoso canhão no lugar de um dos braços – desnecessário dizer que ele é bem mais difícil de ser derrubado do que um Hybrid comum. Você também viu uma amostra do potente rifle Hunter, uma arma usada pelos Chimera que é antecessora da Marksman de Resistance 3. O rifle Hunter conta ainda com um tiro secundário que libera um robô que ataca os inimigos mais próximos – você pode guiá-lo para a esquerda ou para a direita usando a tela de toque do PS Vita.



Diga o que achou do trailer na seção de comentários e fique ligado: em abril, vamos divulgar informações sobre o modo multiplayer de Resistance: Burning Skies!






Sony: "PS Vita foi feito para dificultar a pirataria"


Em entrevista para o site Kotaku, Shuhei Yoshida, da Sony WorldWide Studios, revelou que a Sony fez a PS Vita para durar pelo menos nos próximos 8 anos, mostrando-se muito "confiante de que conseguimos fazer o melhor do sistema PlayStation," um portátil que segundo ele oferece "uma experiência que não se pode conseguir lugar nenhum."

Uma das grandes dores de cabeça da Sony foi a pirataria no PSP, algo que segundo Yoshida, a Sony aprendeu a lição e que agora estarão mais precavidos. "Gosto de acreditar que com o PS Vita estamos mais preparados e iremos continuar a lutar contra a pirataria," afirmou ele. "Acreditamos que essa foi uma das razões pelas quais o apoio das produtoras ao PSP foi afetado, mas acho que aprendemos a lição."

Yoshida disse também que a equipe encarregada de tornar o PlayStation 3 seguro contra a pirataria é a mesma que está a criando um sistema de segurança para o PS Vita.